Qual procedimento médico você não está vendendo?

Qual procedimento médico você não está vendendo?
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Essa pergunta é necessária para que se pare e pense em outras diretrizes que acabam resultando diretamente na resposta para essa questão.

Se está tudo bem em sua clínica ou consultório se preocupe, doutor. A zona de conforto não contribui para o seu objetivo desejado. Não está tudo bem. Porque o que não te desafia não te transforma.

Qual o procedimento você não está vendendo? Esse é o tema dessa conversa e é a primeira pergunta que te fiz começando esse texto.

É importante essa análise e pensar diretamente nessa questão faz muita diferença. Devemos identificar o problema e somos inteligentes o bastante para parar, pensar, analisar e pontuar.

Minha pergunta é:

Qual o histórico de faturamento e vendas da sua clínica?

Você deve ter informação sobre seu empreendimento. No que tange a faturamento não devemos trabalhar com hipóteses. Necessitamos de dados e nada deve ser subjetivo.

Pare e pense:

O quanto seria necessário vender?

Qual é a meta da sua clínica?

Sem meta somos como uma latinha de coca-cola no oceano indo de um lado para o outro. Não podemos estar comodamente incomodados. A zona de conforto não produz o resultado esperado. Qual é o seu resultado pessoal esperado? Seu desejo é mais tempo com sua família e amigos? Ganhar mais e trabalhar menos? O que você sonha?

É necessário ter um olhar genuíno no processo que se está e estar engajado com a mudança. Porque assim é possível implementar uma cultura organizacional em sua clínica e o processo de vendas acontecerá naturalmente.

Se não houver esse direcionamento e respostas teremos uma equipe engessada e respostas medianas. Continuaremos na mesma. Ou seja, a menina do agendamento será apenas do agendamento. Mas ela não é responsável da agenda produtiva e não sabe a importância de trabalhar dessa forma.

Vamos muito além quando somos vários e ao mesmo tempo um.

Pense nisso e responda a essas perguntas que fiz no texto. Porque terá muito mais clareza e conseguirá provavelmente alinhar diversos blocos necessários incluindo o das vendas.

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